domingo, 18 de maio de 2008

Ambiente



Estou em Barcelona há 3 semanas, visto que a quarta foi passada no Porto. E as coisas não tem corrido como nos filmes. As coisas têm corrido como a vida real, com pessoas de carne e osso e, principalmente, comigo, que tenho o coração na boca e regras bem defenidas para o que sou e o que faço, em qualquer situação. Regras de bom senso, educação e partilha. Uma vontade grande de trabalhar em barcelona. Uma maior vontade de estar no meu lugar, com tudo o que me pertence a rodear-me.
Fomos sair sexta-feira. Combinamos ir todos ao hard rock jantar e depois sair a um bar. Acabamos por ir as 3. Eu a Sá e a Reis. A Sá faz parte de mim desde os 3 meses passados em Inglaterra. Viviamos as duas, para as duas, para a faculdade, os amigos, e as saidas diárias. Hoje temos a Reis. A Reis completa-nos.
Saimos e foi. Foi uma noite repleta de gargalhada, visto que dou o arranque, e conversas de mulheres que não são santas nem são putas. Somos nós.
Saimos e vivos a noite degradante desta cidade que de maravilhosa começa a ter muito pouco. Como posso comparar esta com a minha..
Saimos.. e uma noite que seria a 6 passou a ser a 3.. uma noite cumplice e individual que melhorou o que somos umas para a outras.
saudade.






Não posso esquecer também que guardo comigo o que virá, com o Rufia. Assim quase que bem marcado no papel de parede.

Sem comentários: