quinta-feira, 1 de maio de 2008

BARCELONA

Começou a jornada. Na realidade já começou há uma semana atrás mas só agora tive tempo e não preguiça para escrever.
Vim para barcelona fazer um estágio, integrado no programa de mobilidade europeu Leonardo Da Vinci e tive a felicidade que ser aceite no Stanton Studio. É.. o Mrs. Philip gostou do meu portfolio academico e lá fez o jeito!
Até ontem à noite estive a dormir com a Catarina e o Oliver num Sound Hostel nas ramblas. Foi uma semana atribulada com a procura incessante de casa mas que no final das contas correu bem. Pude conhecer gente nova e tomar banho numa casa de banho publiquissima! (isto nem sei se existe!) Esta semana está muito bem relata no http://alberguebarcelones.blogspot.com
ficamos aqui com umas fotos.

Catarina eu e Oliver no aeroporto.



Eu no beliche.

Catarina e eu perdidas.

Oliver e eu no Hostel.

os 3 nas ramblas.

Stefanie (americana) e guillarme (canadiano)

Yo y Eleonora (argentina)


Agora já estou em casinha... a Joana, a Marta e o Carlos já chegaram e hoje foi dia de limpezas. Tou assim muito cansada mas em casa! E isso conta muito, para mim. Acho que hoje à noite vai haver visitas, jantarada e noite nas ramblas. Veremos!

1 comentário:

Isabel Amorim disse...

Olá! vou para Barcelona em Setembro, também pelo Programa Leonardo da Vinci! também sou do Porto! adicionei-te no msn para que possa falar contigo! gostava de te fazer algumas perguntas...as duvidas com o alojamento são algumas! beijos* Aceita-me no msn, por favor! (isa_amorim9@hotmail.com)