terça-feira, 13 de maio de 2008

Stanton










Às vezes as coisas não são exactamente aquilo que queremos. Para além disso, nascem umas.. morrem outras.
Semana passada tive de ir a portugal, porque morreu parte de mim. Estive com a minha vida, e foi quase a perda pela ganho. Mas não se fala, sem se compara. Coisas distintas.
Voltei a barcelona dia 10.
Hoje regressei à stantonstudio e tirei umas fotos no espaço enquanto o Philip e a Clara, sua assistente, tinha ido almoçar.
A stanton é um espaço pequeno, desarrumado e cheio de história... é bom.
Em baixo temos e design e em cima as artes plásticas.
Vivemos num caos organizado que, segundo o meu pai, caracteriza bem a nossa área.
Ainda estou em fase de adaptação, pois existem forças maiores que me prendem a portugal, mas o balanço é positivo. Vamos ver como corre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
:)

Chamo-me Susy, sou licenciada em Design e encontrei o teu blog, no "grande mundo da Blogosfera".
Tb vou fazer um estágio pelo Programa Leonardo da Vinci em Barcelona! Gostava de trocar algumas ideias e informações uteis ctg =)

Gostei do blog!
Susy