domingo, 13 de julho de 2008

Anda cá oh Pimpão!


Já conhecem o Ricardo Leite? Então aqui o apresento. Conheci o Ricardo na passagem de ano de 2002 para 2003. O grande Dionisio, amigo comum, enlaçou afinidades. O tempo passou, eu formei-me em design e ele em representação.
O Ricardo é actor e está no auge da sua carreira, no mais querido país tropical, o Brasil. Para além da atarefada agenda ele ainda tem tempo para divagar as suas ideias e espiritos postando no seu blog textos que nos deixam viajar no mais intimo de cada um.
Em conversa decidimos ilustrar as suas prosas dando cor e grafismo aos textos e ao próprio blog. É com honra e orgulho que mais uma vez junto o meu desenho aos meus amigos e mais... ao trabalho dos meus amigos.

O primeiro texto a ser ilustrado chama-se Pôr do Sol e está disponivel em:
www.ricardo-leite.blogspot.com

A ilustração é a minha e está também aqui:




Ricardo, obrigado pela parceria porque... nescemos assim!

Sem comentários: