segunda-feira, 4 de maio de 2009

Agora não...


Vão sem mim que eu vou lá ter...
Inspiração Deolinda depois de tanto tempo a vestir e a despir torsos e manequins, em periodicas avalações que me têm empurrado para lado nenhum... esquecendo o lapis e criando uma estranha ligação com burros, cabides e alfinetes.
Tal como a canção acabo por estar também ao lado, e pelo que vejo andamos todos uma linha ao nosso lado.
No meu caso agravado por uns 10-15 que quase me rebentaram uma veia.. e caso isso acontecesse nem cabides nem lapís puderiam mais ser segurados por minhas mãos.
Mas, apesar de tudo, ainda tenho coisas muito boas como o enlace que a pouco e pouco se aproxima... quintas.. vestidos.. convites e a escolha de quem deve ou não fazer mais uma vez parte de um momento nosso. Já para não falar das obras e de toda a decoração interior e exterior para que a Sam, a cadela, possa rolar no quadradinho de relva do nosso futuro quintal.
Coisas boas que preenchem o facto de ainda não ter ido lá ter, mas vou. E, quem sabe.. num novo registo de traços firmes e de publico especial, que vão fazer com que desfrute do meu trabalho na minha casa.

Só um cheirinho, porque algumas coisas fazem alguma confusão em algumas pessoas. :P

Sem comentários: