terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vestido de Noiva

Nisto dos casamento, há uma serie de coisas que devemos ter em conta. Uma delas é a escolha, a compra,  provas e uso do vestido de noiva. Eu já comprei o meu mas hoje apeteceu-me falar um pouquinho do assunto.
Primeiro, como em tudo o resto, temos a ideia fixa do que queremos. No meu caso, sabia exactamente o que queria. Depois há a parte de ver e experimentar coisas novas. No fundo, quando já nos começamos a sentir verdadeiras árvores de natal, decidimos pela opção que, para além de primeira, é a mais indicada. Com o corte que mais nos favoresce, com a simplicidade que nos caracteriza e com aquele promenor exuberante acabamos por comprar aquele! É com aquele, que comprei, que me vejo todos os dias, esperando pela primeira prova e duvidando dele mesmo! Nasce aqui a confusão. Será que é mesmo o indicado?! Hm... tem de ser!
Isto para que percebam o conflito de vontades e sentimentos que um pedação de tecido (sim, os vestidos de noiva são coisas monstruosas) faz numa podre noiva. No entanto não vejo a hora de o ver assim..














Penturado.
Cheio de personalidade e importancia. Único e inigualavel. Carissimo e inútil.
Assim são os vestidos.
Assim é o meu vestido.

*Fotografias de LemonLime e Marie Labbancz 

Sem comentários: