terça-feira, 27 de outubro de 2009

Continuam a haver coisas fantásticas (fora de Portugal)

Eu sei que hoje prometi mostrar o meu convite. Mas estou preguiçosa para pegar na máquina fotografica por isso deixo-vos com um link fantástico.
100 Layer Cake trata-se do meu último achado. E estou deliciosamente deliciada! Se que é poderei dizer isto em português...

Vejam só a delicia:



 





Photography: JL Photografia (tons more photos here!)
Venue: Radonich Ranch, Los Gatos CA
Planning & event design: Vignette and Lianne
Invites & paper: Lianne and Erin of Indigo Bunting
Flowers: Jeong’s mom
Wedding dress: Vintage
Reception dress: Jcrew
Suit: Jcrew

1 comentário:

Joana Sá disse...

Sim...realmente são coisas mesmo deliciosas! E agora 'tou curiosa para ver o convite...não sejas preguiçosa e põe umas fotos para ir "adoçando o bico" :-) ...Uma beijoca grande