domingo, 18 de outubro de 2009

Meninas

Ao fim de tanto tempo consegui as fotos!
As noivas têm sempre momentos especiais. E esses dias começam logo cedo, mal os amigos e a familia sabem do que aí vem.
Hoje mostro-vos como foi um desses momentos.
As meninas, como eu e o Zé lhes costumamos chamar, fizeram-me uma surpresa. Resumidamente, jantamos todos juntos e depois fomos à exposição dos finalista da ESEIG deste ano, no cinema batalha. No fim, viemos sentarmo-nos na praça, e de repente sem esperar, vi entre as minhas mãos uma caixa de sapatos meticulosamente forrada a co-de-rosa. Dentro dela havia um lindo véu de tule branco e um vale para uns sapatos de noiva numa loja à escolha, vale esse desenhado pelas minhas designers.
Posso dizer que esse foi um momento muito feliz e interessante. As minhas meninas, a minha cidade, a minha surpresa e o meu noivo.





 

 



Obrigrada meninas.

1 comentário:

Carla Ferreira disse...

Ahaha Pois é!! Kem são amigas quem são? Nós adoramos esses miminhos!! beijosss