terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fato do Noivo

Hoje em dia, e desde sempre, a noiva tem um lugar especial. No entanto, aos pouquinhos, os fotógrafos começam a dar ao noivo a importância que lhe é merecida. E ainda bem.


Hoje fomos ver o fato do Zé Luís. O meu noivo.
Aquilo, de que o noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento está a ser respeitado, tal como a tradição de ser a noiva a escolher o fato do noivo. Hoje não fui escolher o fato dele, porque foi ele que o escolheu. Confesso que vê-lo assim vestido foi muito agradável e dei-lhe a lógica e natural liberdade para se sentir ele próprio. Para brilhar tal qual eu. Para eu não me sentir sozinha dentro de um vestido enorme. Para estarmos simplesmente à altura um do outro.
Acho que os noivos são tão importantes como as noivas e pretendo ter muitas fotografias do Zé Luís tal como as que vos mostro a seguir.






 
 

A fonte é a minha favorita. LemonLime.

Sem comentários: