terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nossa Love Session

Tenho andado desaparecia, eu sei... mas obras em casa... ninguém merece!
As Marias, ou seja, a Eduarda, a Mariana e a Carlinha já começaram a preparar a nossa, minha e do Zé Luís, Love Session!
Ainda não temos fotografo, pois ainda não conseguimos escolher... na verdade não houve nenhum até agora que nos impressionasse! Posto isto decidimos ser nós a fazer a minha love session, ou reportagem de solteiros, como quiserem!
Deixo-vos então os dois moodboards que mostram o "clima" das fotografias!
Estamos ansiosos para começar a fotografar!


 

Infelizmente não sei onde é que as Marias fizeram a recolha para fazer os quadros, e não irei saber porque neste projecto sou como uma cliente normal! Já os naperrons, as amendoas e os amendoins são inspirados na minha história com o Zé e na imagem gráfica que o casamento irá ter.

Nota:
Eu sei que prometi mostrar o convite e ainda não o fiz, mas logo logo o postarei! (isto existe? hihi)

1 comentário:

Carla "Maria" Ferreira disse...

Adoro! Tenho a certeza que vai resultar numas belas fotos!

beijos Andreia Maria