segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bom ano!

Pois é, neste natal nem um postalzinho fiz... mas também foi de prepósito. A minha visão do natal está completamente distorcida em relação à parva realidade criada por todos... mas adiante. Não me apetece falar de natal, ainda por cima porque já passou!
O que entrou em grande foi 2010! Este sim é o meu, o nosso ano!
Os meus dias continuam agitados e repletos de coisas para fazer, mas graças a deus, o meu horário na loja voltou às 24hs semanais. Agora voltei a ter tempo para mim!
Há novidades... ora vejamos.. já entreguei grande parte dos convites, já fiz a primeira prova do vestido, já tenho tudo alinhavado em relação ao resto do material gráfico, já está praticamente tudo decidido!
Agora.. existem outro tipo de contratempos que serão resolvidos depressa, depressa...!
Continuo na Central de Informação e estou a adorar.
Agora estou muito cansada por isso só amanhã recomeçam os posts a sério, ok?
Por agora deixo-vos umas das fotografias que vou fazer no meu casamento



Já falei com grande parte das minhas mulheres e elas, naturalmente sexys, vão vestidas a rigor. Então.. a personalidade de todas estará marcada nelas próprias, ao estilos de Sexo e a Cidade. Mas em vez de 4, seremos umas 20!

Photografia via OnceWed 

2 comentários:

Anónimo disse...

A escrita não é o teu forte pois não?

Joana Sá disse...

Ora bem...se a escrita é o forte da Andreia ou não isso é um pouco relativo...a realidade é que ela não tem qualquer problema em expor as suas ideais e de partilhar com todos aquilo que gosta...Sem dúvida que todos devíamos ter esta coragem, não é Sr.Anónimo??...não é como certas pessoas que gostam de comentar e criticar negativamente, e que nem o nome escrevem...Essas pessoas deviam era ter vergonha!!!

Beijocas com saudade Andreia ;-)