quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Presente parisiense

Esta é a história de 7 doces vindos de Paris. Pensei, levo 2 caixas para provar com a família e outra para uma ocasião especial.
Pois é, ocasiões não faltaram e azar do destino não aproveitei nenhuma dessas oportunidades. Ao tempo que estão guardados e azar dos azares uma garrafa mal fechada no frigorifico fez a tragédia...
Foi pingando água e a caixa absorvendo, e lá dentro claro, estes docinhos que de frágeis têm tudo... Ficaram impossíveis de se comer e so estes 3 se salvaram. Mesmo assim e porque uma historia tem sempre um final feliz, comi o de rosas, sim ele estava todo desfeito mas mesmo assim meti-o na boca sem lhe dar a oportunidade de se partir mais.
A vocês meninas, fica a lembrança por imagem, a qualidade da lente macro da sony e claro, a promessa que um dia estaremos em paris  a beber chá de frutos do bosque e a comer uns docinhos destes, especialmente os de limão e os de rosa, que são os meus preferidos!




Este foi o último e-mail que recebi da minha amiga Eduarda. Valia mais comê-los logo todos, e fazer disso uma ocasião especial, em vez de esperar por ela!
Acho que no fundo é um sinal para as próprias MARIAS. Agir é o segredo, pois se esperarmos que algo nos caía do céu, nada acontece...
Por isso, amiguinhas, aproveitem tudo!

Fotografias: Eduarda Rodrigues

1 comentário:

Daniela Malmequer ♥ disse...

Ai que parecem tão bons! :)

Gostei aqui to teu blog, vou seguir *

* Kiss *

Visita http://malmequerbijuteria.blogspot.com/