sábado, 13 de março de 2010

Tá quase

A BLEND acabou e faltam apenas quinze dias para o meu casamento...
Não vou dizer que estou completamente despreocupada, pois não estou. Mas, por outro lado, é destes momento que me vou lembrar sempre. O melhor de tudo é o casamento em si, claro! mas estes dias que o antecedem são incríveis, únicos e inesplicáveis... é como se deseja-se que durassem mais algum tempo para poder curtir tudo com calma..
A última prova do vestido, o acerto dos lugares, a arts and crafts de todo o material gráfico, a cor das flores, a defeniçao de enquadramentos, o perfume a usar...
Mas não adianta explicar... casem! É o que vos posso dizer.

Agora uma imagem bonita dos LemonLime

2 comentários:

Joana Sá disse...

Sem dúvida que deves estar a passar por um momento único, cheio de coisas boas, mas ao mesmo tempo com muita preocupação...Mas vais ver que tudo vai correr bem e que até no perfume vais fazer uma boa escolha...pensando bem até vai ser tudo fácil, só tens de ser tu mesma...Desejo-te tudo de bom e toda a felicidade! ;-)

Beijocas muito boas!

P.S: Já falta menos de 15 dias :-)

P.S.S: Tinha de haver o P.S...

Brancoprata disse...

Olá Andreia. Esperamos que estas duas semanas sejam repletas de coisas boas e muita felicidade! Esperamos também que o vosso casamento seja tudo aquilo que idealizaram e para o qual tanto trabalharam!!
xoxo
sofia & andré