quarta-feira, 2 de junho de 2010

Comunhão do Alexandre

O Alexandre, o sobrinho do meu marido fez a comunhão no passado Domingo.
Eu não sei o que a comunhão significa, não sei para quê que serve nem o peso que isso tem na educação e crescimento de um rapazinho de 8 anos. Para mim, e para quase todos nós como familia, este dia foi mais um pretexto para estarmos juntos e em festa!
Com a ajuda das Marias decidimos então criar um cartão de agradecimento, e uns saquinhos de doces para que ninguém  se esquecesse desse dia.

A pedido dos papás fizemos também um painel com a divisão das mesas e o correspondente marcador de mesa. Juntar comunhão com a côr azul como prioridade e o tema Gormiti não é algo que seja facil de fazer num plano 2D. Então não saindo do layout já defenido escolhemos um elemento de cada povo dos Gormitis para representar cada mesa e a divisão foi feita. O resultado é simples e discreto.
 Infelizmente não fomos nós que ficamos responsavéis pela decoração da sala, a escolha do bolo, entre outras coisas. Mas o maior problema foi, por muito que tivessemos explicado como queriamos tudo, a disposição do material gráfico ficou longe do previsto.... o que fez com que o todo não ficasse totalmente do nosso agrado. No entanto, mal tenha as fotografias publico-as!

1 comentário:

Carla Ferreira disse...

Bem, ficou tudo bem giro! Aguardamos o resto das fotos! Inclusivé uma sua e do seu marido com as "toilettes"! São estas pequenas coisas que nos fazem sonhar...