quinta-feira, 1 de julho de 2010

Andreia, eu

Cheguei da loja já passava da uma e meia da manha. Viva os saldos!
Passei aqui no blog, como sempre e hoje resolvi rever  todos os posts desde 2007.
Apercebi-me de algumas mudanças
Que a preparação do meu casamento me sugou os interesses por completo e até me fez querer trabalhar com novas maneiras de design e decoração.
Que, como deixei crescer o cabelo, já não tenho um ar de miuda e este está mais alaranjado, ao contrário do rosa-vermelho que o caractizava. Na verdade estou mais velha. E mulher. Como dizem todos.
Que o meu projecto BLEND deu nome há minha primeira exposição e que se acabou por transformar nas MARIAS. Um grupo de quatro amigas que se juntaram por obra do destino com objectivos e interesses comuns. Algo que ainda está em gestação.
Estas foram as mudanças boas.
Agora a única coisa que piorou foi a forma como escrevo. Os meus erros caracteristicos mantêm-se. Mas agora escrevo de forma mais corrida e pensada. Deixei de pausar, de ser espontânea e de escrever coisas que eu sei que só alguns percebem. O problema disto é que leio os posts e não sinto alma, paixão, poesia. Tenho de voltar a isso. Porque me vou sentir mais eu, quando os reler.
Pronto. É Isto.
E isto tem haver com o sono e a saudade.
Mas é mesmo verdade, tenho de voltar a escrever como dantes.

Sem comentários: