quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mudança




É verdade. Estou de partida.
O meu estágio na RCO acabou. É o suficiente.
Surgiu a oportunidade de ir fazer Leonardo Da Vinci para Barcelona e aí vou eu. Leonardo Da Vinci é um programa equiparado a ERAMUS (que também fiz no ano passado na UCLAN - Preston) para recém licenciados. Desta forma temos a oportunidade de estagiar num estudio ou atelier de uma das cidades do velhinho continente.
Escolhi Barcelona por tudo o que ela representa a nível de arte e hoje, de design.
Vou trabalhar com Philip Stanton no seu estudio. Stanton Studio. O Philip é designer e em simultaneo artista plástico. O estudio acaba por fundir as minhas ideias e métodos de trabalho, logo não poderia escolher melhor sitio para trabalhar, viver e sorrir.
Podem ver o site em www.stantonstudio.com
O meu site mantem-se online www.andreiapink.110mb.com
O blog continuará activado e eu estarei dentro de todos os projectos em que faço parte.
Até o fim de Abril, data em que parto, vou arrumar ideas e estudar linguas, continuar com os GAORCA fazer t-shirts e participar na Buzine Fanzine que aí vem!

Aqui vai haver sempre novidade.

Sem comentários: