quinta-feira, 5 de junho de 2008

Misha e Chocolate



Hmm.. sim, somos estagiarios... em Barcelona.. oh.. que pena!
A Misha vai ser editada em Inglês e adivinhem quem está a fazer as traduções? Exactamente! Os estagiários... a sorte é que aqui a pink viveu em Inglaterra 3 meses e tirou um curso no Wall Street!
Temos feito isso esta semana, umas traduções, actualizações, modificações dos sites: Stanton, Misha, Stanton arte, e mil e um blogs que o Philip criou.
É a vida... eheheh

No meio de tudo isto, eu a Sá e Reis estamos a morrer de saudades dos amores. A Catarina, o Oliver e o Carlos não, porque não têm amores, pelos menos assim como nós temos. Mas.. como eu ia dizendo, nós andamos assim, como que... cheinhas de saudades dos rapazes. Zé, Sergio e Zeca. Para consular as 3 grandes faltas compramos um valente de um MILKA, saboroso que soube a muito pouco.. mas deu para adoçar a boca. E não... não vamos ficar gordas porque temos feito jogging 20 minutos 3 vezes por semana! ah! E sim.. isto é um acontecimento porque temos feito uma dieta muito rica e saudável..!




No Glories, um centro comercial ao nivel do algarve shopping de Armação, tiramos umas fotos, comemos o dito MILKA e ainda houve tempo para o Oliver raspar as canelas numa pedra que ele não viu... Pena não poder ter flashado o momento Oiver! Fica o take do fim de tarde a quatro.

Reis, eu, Sá e Oliver com cara de canelas esfoladas!

Saudade.

Sem comentários: