domingo, 22 de junho de 2008

Dor de Dentes em Barcelona

É verdade. Há uma força maior que me empurra para a minha vida, a minha gente e o meu lugar.
Andei mal por causa dos dentes e como em Barcelona os dentistas são a mafia (segundo o Philip) ficou mais barato vir à invicta tratar do pequeno problema que pelo que se avisinha é maior do que o previsto. Por isso o futuro está incerto e a certeza cada vez mais perto.
Deu para vir dar os parabens ao meu zé, beijo, rufia, amor da vida, estar com os pessoais, ir à praia com as primas, comer a comidinha da mama, ver o olhinho de saudade do meu pai e ser apertada pelo meu grande irmão.
Sinto-me plena de tudo. Mesmo com os problemas que ficam anões porque aqui estou.


Esta é a minha cor e a cor do meu querer e alma. Limpo de certeza. Veremos.
Já não tenho saudade.

Sem comentários: