domingo, 6 de julho de 2008

Pink it's like red but not quite...

Not quite.. é como tem sido a minha vida.. mais.. as minhas vontades, porque tudo deriva disso.
É verdade, acabou Barcelona. O estágio e a aventura. Estive dois meses na cidade do Gaudi e aprendi muito. Aprendi como é importante estar bem comigo própria, como tive uma educação equilibrada, como fui e sou amada. Como partilhar e fortalecer as amizades.
Vim embora de Barcelona porque não era feliz. Houveram momentos bons claro, quando riasmos como umas perdidas no quarto à escuras. Quando a Sá metia as pilhas e só se calava às 2 da manha. Quando a Reis falava o certo na hora certa. Quando nos apercebia-mos de como era bom sermos nós! Reforcei uma grande amizade e ganhei outra. Foi bom pessear nas Ramblas com as meninas e lanchar ao sol na Grácia, sempre com as meninas. Elas foram o melhor de Barcelona, qual parque Guel e casa Batló... os laços formam-se porque sim.. não existe um motivo e isso foi o melhor de Barcelona.
Os laços foram, de resto, o principal motivo para voltar. Não estava de todo com vontade de fingir ser o que não sou e viver na mentira. Quase morri longe da minha vida e dos meus amores. Não troco as relações, a proximidade, e o sorriso do que me pertence por tela nenhuma.. Hoje estou plena em mim e no sitio certo. O Porto.
É verdade, o estágio. O estágio era um estágio. Pior do que o que fiz na RCO e melhor de nome e fama. Adorei o modo como o Philip e a Clara me trataram mas feliz ou infelizmente não foi o suficiente para ficar. Temos pena. Mas um grande Obrigado também.
Resumindo: Vim tratar dos dentes ao Porto. Aproveitei para fazer um jantar de aniversário surpresa ao meu beijinho.. e o que aconteceu, é que depois de me sentir aqui, comigo, com as minhas miudas (sim porque tenho muitas, sou uma sortuda!) com os meus pessoais, pais, irmão, gentes e amor foi impossivel voltar.
Os pesos foram bem medidos e mais uma vez não me arrependo.
Agora estou como que.. sem trabalho. Vou procurando e o primeiro que aparecer lá vai. Hoje tenho outras prioridades mas os projectos BLEND mantêm-se e... vem algo por aí..

Beijo grande nas minhas meninas, no Zé Carlos que me chama mimada e é o primeiro a mimar-me (obrigado por tudo) e ao meu Zé, porque vive em mim.

Sem comentários: