quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Imagem com classe

Acho que já todos se aperceberam que irei casar em breve. Este facto faz com que esteja cada vez mais interessada em tudo o que tenha a haver com o assunto. Para além do vestido, que normalmente é o mais empolgante, e de um infindável número de outras coisas igualmente interessantes, não vou negar que o material gráfico é aquilo que me  tem dado mais prazer projectar. Ou não fosse esse o meu oficio!
Esqueçam tudo o que é tradicional, ou kitch ou até mesmo foleiro. Hoje em dia já não são só as floristas com as fitinhas de ráfia, nem os fotógrafos chapa cinco que intervêm no assunto. Felizmente, já muitos designers, principalmente internacionais,  que se dedicam a projectar uma imagem personalizada e de qualidade para qualquer matrimónio. A prova disso são as imagens que se seguem.  O carimbo, o relevo e uma tipografia mais que clássica misturada com o verde deu um aspecto muito sofisticado e actual ao casamento da Jessica e do Ted.


 
  
 
Esta é então a prova que, a meu ver, casar (desta forma) já só é para alguns. As pessoas têm vindo a perceber que a classe não está no dinheiro que se gasta mas sim no promenor. E aposto que promenores desta qualidade deixam qualquer um com vontade de dar o nó.

As fotografias foram tiradas pela dupla Lemon Lime e podem ver tudo aqui.

Sem comentários: