quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Imagem

Uma imagem vale mais que mil palavras, já tinham dito.
Esta mostra, de certa forma o relançar do blog. Foi por aquele conjunto de elementos que voltei à carga. Juntar cumplicidade, vontade e valor resulta num misto de plenitude e leveza. As ideias acabam por vir naturalmente porque sempre existiram, há que apenas recordá-las e deitá-las cá para fora.
Dentro da branca moldura do ikea estou eu e o meu futuro marido, numa fotografia tirada em portimão. As flores de papel foram feitas pela Vanda Aires (beijinho para ti), e foram usadas pela Carina num embrunho de um anel que o meu namorado me deu, e onde escrevinhou coisas nossas. A flor natural foi tirada de um ramo comprado numa vendedora de flores de rua, pela minha mãe.
Depois, nasceu tudo naturalmente, como deve de ser.

Sem comentários: