sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Primeira questão

Costuma-se dizer que quem não tem cão caça com gato. O mesmo será dizer que se Maomé não vai à montanha a montanha vem a Maomé.
Na minha vida tenho percebido isso de uma forma bastante clara. Ao invés de andar a ser avaliada por gente que não percebe nada da poda decidi ser eu a comandar o assunto e acabei por começar a explorar diferentes áreas.
Uma grande amiga, daquelas que me conhece bem e mesmo assim me atura, ainda há pouco tempo de lembrou que não me devia queixar do presente porque há bem pouco tempo eu dizia de boca cheia que não me apetecia ficar 8 horas em frente a um mac a produzir design de quinta. É sempre bom ouvir o que as amigas têm a dizer, mesmo que no momento não seja aquilo que mais queremos. Só sei que a situação que quase se descontrolou acabou por ganhar um novo folego perante esta recordação. As boas palavras de uma amiga, e não só, (de outras também) mais uma doutrina quase esquecida fizeram-me relançar naquilo que quero para mim. Mais que ser um génio na suja  comunicação (coisa que despreso) prefiro estar bem comigo e fazer aquilo que me deixa realmente feliz.
Agora, para além de noiva e completamente enamorada, começo a pouco e pouco a trabalhar para um objectivo.
Não é de mim desvendar já tudo de uma vez por isso vamos com calminha.
Segue então o primeiro exemplar de uma das áreas a explorar. Hoje ficamos só com a imagem e depois perceberemos e cerne da questão.




Sem comentários: