sábado, 26 de setembro de 2009

Majestoso

Hoje é sábado e nem é dia de posts, mas apeteceu-me!
E o assunto que vou apresentar hoje é mais ums vez inspirado pela fase que estou a passar e porque festejei aniversário à pouco tempo. Logicamente que estou a falar de Bolos!
E as imagens que vos deixo, na minha opnião são mais que deliciosas. Qual bolos baixos, lisos e sem personalidade. Voltamos à moda do bolos altos, lindos e elegantes.







 

 







Este, que na minha opinião é uma delicia original, foi confeccionado pela My Sweet and Saucy. Uma pastelaria, se assim poderei dizer, que nasceu da paixão que três amigas têm por bolos, doces e sobremesas. Foi só meter as mãos ao trabalho e serem felizes! Acho de todo um exemplo a seguir. Já o majestoso bolo nos traz um misto de elegância, simplicidade e irreverência, tal como um bolo de noivos deve ser.
Confesso que até fico com vontade de aprender a trabalhar com massa-pão!

Sem comentários: