quinta-feira, 19 de novembro de 2009

BOLOS!

Hoje tive um sonho horrivel em relação ao meu casamento. A minha mãe diz que é normal, para não me preocupar porque para além da data já se começar a aproximar o mundo dos sonhos retracta exactamente o oposto do que irá acontecer, ou seja, vai correr tudo bem!
Para além da azafama lá na H&M, das Marias e dos preparativos para a exposição (que está tudo atrasado!), ando muito "aflita" com o meu casamento! Uma das coisas que me afligiu hoje, talvez por causa do sonho, foi o bolo.
O bolo está inserido no "pacote" que compramos à quinta onde vamos casar. Ou seja, são eles que o vão fazer, ou  mandar fazer. Vão mostrar-nos umas fotografias, digo eu, da coleção de bolos 2010 e temos de escolher. Isto preocupa-nos um bocadinho porque casamento é casamento, e queremos um bolo com andares! Ou então um como este...



... que encontrei no My Sweet & Saucy.
Caso eles não tenham bolos com andares, temos de encontrar um que gostemos para eles o copiarem, e por isso mesmo andei a coscuvilhar no My Sweet & Saucy  e encontrei coisas muito interessantes. Até deu vontade de ser pasteleira. Acho que já vos tinha falado do My Sweet & Saucy, mas do que eu ainda não vos falei foi das Cakes Girls, duas meninas pasteleiras que encontrei no blog dos BrancoPrata. Estas duas meninas sim! Fazem bolos de andares que, aos meu olhos, são simplesmente maravilhosos.

E pronto, acho que já revelei um pormenor do casamento!
Hm..
Este post acabaria aqui, mas não resisto em mostrar esta imagem:



Hm.. para além de um bolo assim esperamos é conseguir um fotografo assim! Angelica Glass
Os noivos dispenso!

Sem comentários: