domingo, 22 de novembro de 2009

White

Hoje tenho muita coisa para partilhar com voces. Ontem foi um dia em grande.
De manhã houve reunião das Marias para acertarmos alguns pormenores do projecto e dos trabalhos em curso, no entanto falamos mais dos pormenores do meu casamento e das montanhas de coisas que ainda faltam fazer, apesar das ideias estarem todas acentes.
À tarde iamos começar com a primeira sessão da minha reportagem de solteiros, coisa que acabou por não acontecer por causa da chuva! E por fim, fomos à feira dos noivos White.
Bem, aquilo foi como que entrar num mundo à parte, repleto de aliens! Ir a uma feira destas, nesta altura do campeonato, não me ajuda a mim como noiva porque já tenho tudo. No entanto fomos como Marias para conseguirmos reter o maximo de informação possivel e perceber que género de oferta exite no mercado. E pronto! Descobrimos o stand dos BrancoPrata. Que é, na nossa opinião a empresa mais requintada, personalizada e que percebe alguma coisa de design, verdadeira fotografia e decoração em portugal. Ficamos uma boa meia hora a conversar com a Sofia e o André e percebemos que são realmente felizes com aquilo que fazem. Que trabalham por gosto e sem nunca abandonar os seus principios como profissionais em prol de protagonismo e dinheiro. Gostei muito deles e quando o nosso projecto avançar a sério é nossa intenção seguir o mesmo caminho deles e não ser mais um clichê no meio de tantos no nosso país.


Sofia e Hugo Highlights from BrancoPrata on Vimeo.

Como ja disse eles fazem de tudo, e do que mais gosto é de facto da decoração e do material gráfico que a Sofia faz. No entanto deixo-vos aqui um video que o André filmou e montou. É, para mim, único.
O resto vejam em http://hotspot-bp.blogs.sapo.pt
Espero que o blog seja para vocês o que é para mim, uma inspiração!
Hoje tou lamechas por isso deixo um obrigada às Marias pelo acompanhamento do meu casamento e do nosso Projecto. E um grande amo-te ao Zé Luís que está sempre aqui.

1 comentário:

Carla (Maria) Ferreira disse...

Obrigada de quê? tonta! Vai ser o nosso grande projecto! bjs