segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E finalmente...

Lembram-se deste post?
Pois é, tardou mas chegou.
Estes são os convites do meu casamento. Começo por mostrá-los saidos da impressora e depois o processo de colagem!
 
 
 
 
 

Agora, o contive na integra. Todo feito à mão. Sessenta quadadrinhos de papel com um napperon pintado a prata e fita-cola impressa, feitos cheios de amor e dedicação. Adoro o processo feito à mão e acredito que os meus convites são o começo de muita coisa que por aí vêm... coisas essas que nascerão de mim e das restantes Marias.
Agora deixo-vos com o convite da integra.
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Carla Ferreira disse...

Uau bem ficaram giríssimos!Tou ansiosa para receber o meu! Parabéns! bjs

Anónimo disse...

não posso deixar de comentar este post, parabéns andreia maria! a identidade começa a surgir, é bom estar do teu lado neste momento, adorei as imagens e a solução que encontraste para o envelope, estou ansiosa por ver tudo isto a ganhar forma!! vejo-te a ti e ao zé neste trabalho e isso é importante... beijinhos e muitos parabéns