Decidimos então radicalizar! Quem vai fotografar na integra o nosso casamento é o Sandro Oliveira. Um amigo meu designer e fotografo. Depois tenho a Mariana, a Carla e a Eduarda para os pormenores. A ideia é, de todo, fazer algo diferente. Vou ter a possibilidade de comandar as tropas e no final vou ter uma montanha de fotografias idealizadas por mim e feitas por amigos! Confio-lhes assim todo o processo de imagem. Eu e o Zé estamos felizes e espero que eles também.
Estou realmente contente porque não vou ter de pagar um absurdo por algo completamente sem alma.
Outra coisa que me deixa com votimos são os álbums em si. Usam-se peles, acrilicos, tamanhos gigantescos, papel metalico, cores que não variam mais que o preto e o vermelho, cornicópias, transparencias e mãos vermelhas da má circulação..... AAAAHHHH!! uma enjoadela autêntica.
Já tinha mais ou menos idealizado a paginação do albúm e como não desisto e não paro de coscuvilhar sites e blogs encontrei exactamente aquilo que pretendemos fazer!






Este albúm tem a autoria de Sean Flanigan um fotografo americano que descobri por acaso. E é assim que pretendo que o nosso venha a ser!


1 comentário:
Concordo com tudo o que dizes sobre os fotógrafos na generalidade, mas vocês designers também têm um bocado a mania que tudo o que seja imagem é convosco.
Poupa-nos a essa conversa de pseudo-artista.
Ou se é para dizer que também sabes trabalhar no Photoshop e no Lightroom óptimo.
Vais ter um casamento igual a todos os outros milhares de casamentos portugueses e sabes porquê?
Precisamente porque vais casar em Portugal.
Agora se vais ter uns pormenores diferentes, ok.
Fixe para ti. Vão é passar ao lado a pelo menos 80% dos teus convidados.
Felizmente, vão aparecendo uns fotógrafos que já fazem trabalhos como o SEAN. Infelizmente é que ainda não há muitos clientes para trabalhos destes.
Desejo que tenhas uma super festa e que o vosso dia corra tão bem como o imaginas.
Só acho que quem escreve em Blogs tem a responsabilidade de fazer correctamente e com todos os factos dissertados.
Enviar um comentário