domingo, 2 de maio de 2010

De volta!

A pedido de muitas familias e porque eu, finalmente, voltei a ter tempo para os meus caprichos, vou recomeçar com o blog. Sim, porque esta paragem foi longa!
Desta vez vai ser um bocadinho diferente. Antes de tudo vou tentar relatar ao promenor o que se passou nestes ultimos tempos, para além de apresentar novos projectos e ideias.
As novidades do nosso meio (casamentos, decoração, material gráfico, entre outras coisas) já não vão ser tão faladas. De repente tornei-me egoista e decidi apresentar só o que faço e faz parte do meu mundo e do mundo das MARIAS. Essas deliciosas novidades voces podem ver nos blogs que frequento, como por exemplo o Hotspot dos BrancoPrata, o 100 Layer Cake, o meu adovável  oh, hello friend, o Once Wed, Decor8, Happy Hour, o brasileiro casando ideias, entre muitos outros! Depois faço uma barra com todos eles.
Por hoje ficamos só com uma imagem do verdadeiro responsável do dia vinte e seis de março de dois mil e dez...
 

by Marias

1 comentário:

Carla Ferreira disse...

Oh então!? estou ansiosa por ver as imagens aqui postadas! Mostra, mostra, mostra!

beijinhos