terça-feira, 4 de maio de 2010

Despedida

Antes de casar, fiz a tradicional e até vulgar despedida de solteira. O conceito não me agrada muito, mas já que decidi seguir alguns factores da "tradição" decidi também fazer uma festinha de amigas. Na verdade, não passou de mais um jantar a que já todas estamos habituadas, apenas convidei mais uma ou outra amiga, tias e primas que normalmente não estão presentes.
Para diferenciar o jantar de despedida de solteiro dos nossos jantares da praxe as Marias decidinham adocicar a coisa. Então, decidiram fazer uma especie de colar para todas as convidadas usarem. Esse colar perguntava, nada mais nada menos, sabem quem vai casar? A unica que comportava a resposta ao peito era euzinha!

Para além disso, compraram uns chupa-chupas em forma de coração e usaram-nos como marcador de lugar. Acrescentaram-lhes uma etiqueta com a data e no verso uma frase original. Ao todo eram uns 15 chupa-chupas todos com frases diferentes e inspiradoras! Escusado será dizer que o meu chupa-chupa era o maior e com a frase mais interessante.


Depois, estes docinhos fizeram parte integrante da festa!
Olhem-me para estas Marias...

1 comentário:

Carla Ferreira disse...

Hahaha! Adorei o post! e a despedida também! bjs